contato |@| sobremusica.com.br

Bernardo Mortimer
bernardo |@| sobremusica.com.br

Bruno Maia
bruno |@| sobremusica.com.br

19.7.08

Los Hermanos News (Fuxicagem e inutilidades)

Então, o Marcelo Camelo não só chamou a Mallu para gravar no seu disco, como anunciou sua primeira aguardada e promi$$ora turnê solo para os próximos meses. Apesar disso, ninguém ainda falou de data pro lançamento do disco. Bem, mas será que isso importa?

O que também não importa muito são as especulações em torno do trabalho de Rodrigo Amarante com os caras do Strokes. Muito se fala que ele estaria preparando algo junto com o batera Fabrizio Moretti, mas o que se viu até agora de fato foi essa foto aí embaixo deixada no Myspace do rapaz...

É rapaz, o garotão aí é outro Stroke, o guitarra Nick Valensi. Ao baixar a foto descobre-se que o nome do arquivo é "Xmas1". Veja você que o natal do rapaz parece ter sido divertido... Repare que Nick já foi apresentado a uma das maiores invenções dos Los Hermanos, a tal da barba.

E também nesse momento de diz-que-me-diz, o Multishow também solta essa chamada, anunciando o que parece ser o próximo DVD da banda em recesso mais cultuada do país. É o único lançamento, de fato, anunciado.


Este, que será o segundo DVD dos Hermanos, foi gravado nos shows de 'despedida' que os caras fizeram ano passado, na Fundição Progresso. Curioso imaginar o resultado. Quem esteve lá sabe que havia poucas câmeras registrando o evento e à época a hipótese do lançamento de um DVD parecia descartada nas conversas informais... Mas como eles mesmo diziam, o tempo vai dizer.


Festa SM 3 Anos :: Marcelo Frota, Marcelo Callado,...
Tramavirtual: Artista Igual Pedreiro, Macaco Bong
Vídeo: Man Sized Wreath, REM
A catarse de um sujeito e sua cidade
Tramavirtual: Buscador, Momo Project
Vídeo: House of Cards, Radiohead
Festa SM 3 Anos :: Vitor Araújo, Dom Ângelo e Bern...
Festa SM 3 Anos :: Whorehouse in Brazil - "Baranga...
Festa SM 3 Anos :: Marcelo Callado & Seu Chico - P...
Voltando...

- Página Inicial

- SOBREMUSICA no Orkut



Envio de material


__________________________________

A reprodução não-comercial do conteúdo do SOBREMUSICA é permitida, desde que seja comunicada previamente.

. Site Meter ** Desde 12 de junho de 2005 **.