contato |@| sobremusica.com.br

Bernardo Mortimer
bernardo |@| sobremusica.com.br

Bruno Maia
bruno |@| sobremusica.com.br

18.7.08

Vídeo: Man Sized Wreath, REM

4

      E pensar que há quatro anos era eu que me formava no tal do Jornalismo. Quando se fala em college rock, a primeira banda que vem à mente é mesmo o REM, sem chance. Hoje, tenho pelo menos uns três textos engatilhados na mente, todos com alguma relação com o samba universitário de uma certa banda "que inventou a barba". Mas antes dos textos, a obrigação é acabar de decupar/trascrever uma entrevista da série "músicos" que eu e o Bruno decidimos que seria uma das marcas do sobremusica. Vou te dizer que além de gigante, além de universitária, e além de samba barbado, a entrevista tá foda. Mas ainda precisa de trabalho em cima, qualquer hora sai.
      Hoje, por exemplo, eu ia ver o Sany Pitbull com o Synteko na Pista 3, e desisti pra ficar na frente do computador dando play e pause no gravador. Tudo indica que vai valer a pena.
      Mas a história de college rock é só porque hoje, no dia do aniversário dele, o meu irmão pega o mesmo diploma de jornalismo que eu. Parabéns. Mas bem-vindo à vida dura. À vida louca. À vida boa. À vida.
      Faça o que quiser, esteja onde estiver. Aguarde...


A catarse de um sujeito e sua cidade
Tramavirtual: Buscador, Momo Project
Vídeo: House of Cards, Radiohead
Festa SM 3 Anos :: Vitor Araújo, Dom Ângelo e Bern...
Festa SM 3 Anos :: Whorehouse in Brazil - "Baranga...
Festa SM 3 Anos :: Marcelo Callado & Seu Chico - P...
Voltando...
Festa SM 3 Anos :: Seu Chico - Samba do Grande Amor
Entrevista: Emílio Domingos, diretor de L.A.P.A. (2)
Vídeo: Everyone Nose, N.E.R.D.

- Página Inicial

- SOBREMUSICA no Orkut



Envio de material


__________________________________

A reprodução não-comercial do conteúdo do SOBREMUSICA é permitida, desde que seja comunicada previamente.

. Site Meter ** Desde 12 de junho de 2005 **.