contato |@| sobremusica.com.br

Bernardo Mortimer
bernardo |@| sobremusica.com.br

Bruno Maia
bruno |@| sobremusica.com.br

18.7.07

Festa SOBREMUSICA :: "Paris (Dakar)" e primeiros depoimentos

Eis os primeiros depoimentos....

Maurício Cascardo
"Então, eu fui à festa! Fui pelos dois aniversários, do amigo Bruno e da sua cria que eu vi nascer outro dia e agora já tá com dois anos e largando as fraldas, o sobremusica. E como não podia deixar de ser, valeu a pena! Teve show, dj mandando som bom, gente bonita, gente esquisita, chopp gelado e casa nova, pelo menos pra mim: a Cinematéque.

Gostei muito do Ordinário Groove, co-anfitriões da festa, dos quais só conhecia a fama e o trabalho no Binário. O trio mandou bem, todas as versões ficaram ótimas. Algumas, diga-se de passagem, melhores que as originais, como Thong Song e Build/Motel, por exemplo.

Os convidados, muito bem selecionados, também não deixaram a bola cair. Aí eu tenho que destacar a versão funkeada do batera Bernardo pro yeah rock do Moptop, com participação dos próprios moptops! Rolou muita coisa boa além disso, mas esse foi um dos pontos altos da noite pra mim, que sou fã dos caras.

Quer dizer, juntaram numa noite de sábado carioca uma casa bacana, aniversários importantes, amigos e música boa. Não tinha como dar errado, foi até covardia. Agora a boa é aguardar os três aninhos da criança pra ver o que vai rolar. Até lá!
"


Leonardo Justi
"Cara, a festa foi ótima, enquanto os ótimos djs tocavam. Mas eu, que gosto bastante do som do Binário e acho moptop razoável, achei q o show, que começou bem, perdeu na falta de dinâmica, terminando meio q um show de 'música ambiente', como comentou meu amigo trumpetista do laranja dub. E realmente, não foi por ser instrumental, e nem digo q seja ruim, mas po, improvisações sobre levadinha não é pra festa, eu acho, ao menos às 2 e pouco da manhã. A participação do Lucas Santanna deu um gás, manero. Mas, principal, o que eu queria registrar é que a banda não tinha q ter entrado pela 2a vez. Pareceu que nego ficou esperando a banda acabar pra voltar o dj, q tava tão bom. E o cinematheque é meio caro, mas esse comentário não leva a nada, eu sei...abraço! Até a próxima"

Gustavo Areal
"Parabéns SOBREMUSICA, pela festa de aniversário de sábado! Os shows foram bem legais, gostei mto também do ambiente do Cinematheque! Só achei q faltou um pouco mais de hits clássicos na seleção do DJ. Mas vcs estão de parabéns, e aguardo a festa do próximo ano! "


Manda logo o seu também! Ah... Como prometido, tem a versão DUB-FUNK de "Paris"...


Ordinário Groove e Moptop :: "Paris (Dakar)"


*******************
Lembrando que todos textos/resenhas/fotos/vídeos/etc enviados concorrem a dois pares de convites para cada um dos dias do Festival Indie Rock.

*******************
Mais vídeos e depoimentos a qualquer momento... Ainda falta o momento Gabriel Sinatra e as participações de Lucas Santtana e Nervoso!


Promoção de aniversário
Mais FESTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SOBREMUSICA 2 ANOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A Festchenha Vai Começar
Festchenha, Baile Ordinário, Phunk na Pista
Roskilde '07:: Saldão
E tem também...
Entrevista: Brandon Flowers, The Killers
No surprises (by now) and Good Vibrations
Festchenha sobremusica 2 anos: contagem regressiva

- Página Inicial

- SOBREMUSICA no Orkut



Envio de material


__________________________________

A reprodução não-comercial do conteúdo do SOBREMUSICA é permitida, desde que seja comunicada previamente.

. Site Meter ** Desde 12 de junho de 2005 **.