contato |@| sobremusica.com.br

Bernardo Mortimer
bernardo |@| sobremusica.com.br

Bruno Maia
bruno |@| sobremusica.com.br

11.7.07

Festchenha, Baile Ordinário, Phunk na Pista

Te Encontra Logo




      Está declarada aberta a reta final para a festchenha de aniversário do sobremusica. A semana é das melhores, ontem teve Momo e Wander Wildner, hoje digital dubs, amanhã Brasov, sexta João Ferraz, e isso é só a programação que a gente faria, assim sem pensar muito, se fosse sair todos os dias. No sábado, o grande dia, todo mundo lá. Ainda antes de dada essa largada para a aceleração decisiva, temos bem mais de cinquenta nomes na lista amiga.
      E a divulgação é só viral, só por email, listas, sites, blogs e fotologs. Quem quiser dar uma força tem aí mais um jeito, link no youtube. Quem já ajudou foi o Urbe. Se quiser colaborar, avisa e a gente linka aqui.

      E uma coisa que nos faz pensar, já que o assunto é wiki, 2.0, e tudo isso, em uma das diferenças que ficou mais evidente para o sobremusica ao longo dos debates do Chappa Quente: Rolling Stone x Bizz. Cada um dos veículos foi convidado para uma mesa dos debates que a gente promoveu com mais três empresas em março/abril. E, em breves frases, cada veículo deu a sua visão para essa história de blogs de música, essa mesma história que vai ter uma ponta de celebração no sábado, lá no Cinemathèque.
      Tava correndo a mesa Artistas s/a, e a discussão era de que para a produção de raves e festas de música eletrônica, a grande imprensa já não era levada em conta como forma de divulgação. Até atrapalha, avaliava o produtor André Barcinski. Pois o cara da Bizz se virou para a mesa e declarou mais ou menos isso: não, mas para ter uma referência séria de música, qualquer um ainda prefere a Folha de São Paulo do que qualquer blog por aí.
      Pois bem, semana seguinte, sem ter assistido a essa mesa, vem o representante da Rolling Stone participar da mesa Mercado Independente. E ao falar da crítica independente, ele solta mais ou menos isso: olha, o grande problema dos blogs ainda é uma coisa que se chama ego, que na imprensa tradicional ainda se controla com editores e etc. Mas nós estamos sim de olho nesse universo, e quando tem alguém que interessa, a gente se mexe para cooptar. E deu um risinho.
      Bem, com a Bizz que está nas bancas sendo a última edição da volta da revista, acho que dá para ver quem pensou mais certo. Não dá? O que não deixa de ser uma pena, afinal todos perdem com uma revista a menos nas bancas.
      Bem, sábado a gente se vê lá.

-> listaamiga@sobremusica.com.br ou comunidade do Orkut paga 15.


Roskilde '07:: Saldão
E tem também...
Entrevista: Brandon Flowers, The Killers
No surprises (by now) and Good Vibrations
Festchenha sobremusica 2 anos: contagem regressiva
Roskilde Festival '07 :: Primeiro dia
Canastra no Canecão (abertura: Lasciva Lula)
Roskilde Festival '07 :: Jornalismo 4x4
Roskilde Festival '07 :: Vai começar o jogo
Roskilde '07:: Já na Dinamarca

- Página Inicial

- SOBREMUSICA no Orkut



Envio de material


__________________________________

A reprodução não-comercial do conteúdo do SOBREMUSICA é permitida, desde que seja comunicada previamente.

. Site Meter ** Desde 12 de junho de 2005 **.