Pena: Morre Adriana Pittigliani
Morre A Pitti Do Funk
Sabe aquela pessoa que nem espera o show começar para dançar e quebrar o gelo da pista de dança? A melhor aliada do dj? Tive poucos contatos com a Pitti, a maior parte deles por email. Nos conhecemos quando eu fui cobrir um show do Diplo aqui no Rio para um frila, e o Sany Pitbull era convidado da noite. Entrevistei os dois, e confesso que estava mais interessado no trabalho do brasileiro do que no do gringo.
Ao que parece, estava com câncer, e morreu no domingo. Era uma das organizadoras do Carioca Funk Clube, uma experiência de levar o funk para um circuito fora das favelas - o que era motivo de elogios e de críticas ao mesmo tempo. Também era divulgadora e facilitadora do funk lá fora (o que pensando bem não deixa de ser também uma forma de circuito fora das favelas, mas aí livre das críticas).
A empolgação e o trabalho de Pitti vão fazer falta a determinado pedaço do futuro do funk carioca.
Fiquei sabendo da morte por aqui.
2 Opine:
Grande perda mesmo... teu primeiro parágrafo definiu muito bem! Que vá com Deus, ao som do tamborzão!
Um dia estava em minha casa e o tel tocou era a Adriana não a conhecia pessoalmente e ai matcamos um encontro na rua alice ela queria saber mais do funk carioca suas origens e verdadeira historia .Dei a ela munição e quando me dei conta ela já estava produzindo eventos e levantando o nome de dj´s como o Sanny e o sandrinho,Pensei comigo danada essa garota.
Fiquei feliz em vêr uma pessoa que luta pela verdade e acreditava a maneira dela que podia mudar as coisas e ela mudou,tirou o funk da mão de meia duzia que se dizia dono do movimento e democratizou o mesmo.Tenho orgulhosamente o depoimento dela no orkut para mim ...
Hoje tomei conhecimento do fato que minha amiga já não entre nós .
Não fisicamente pois o vestuario se rasgou.
Mais seu espirito permace e permanecera em cada um de nós que acredita que se pode mudar as coisas ,esse espirito não morre jamais.
Esse espirito tem muitos nomes e um deles é Adriana Pittigliane
djnazz
Postar um comentário
<< Home