contato |@| sobremusica.com.br

Bernardo Mortimer
bernardo |@| sobremusica.com.br

Bruno Maia
bruno |@| sobremusica.com.br

19.3.07

"Quero ver todo mundo mexendo o avatar"

Eu tenho medo de certas coisas.

5 Opine:

At 22:43, Anonymous Anônimo said...

eu tenho medo tambem. gente maluca ou contemporanea demais?

 
At 22:48, Anonymous Anônimo said...

Alto astral total! :P Se o Montage pode, a banda Eva também pode! :D

 
At 23:26, Anonymous Anônimo said...

socorro!!

 
At 11:48, Blogger O Anão Corcunda said...

na boa, eu não sei dizer se isso é realmente mais bizarro que alguém ficar vendo novela da globo o dia inteiro ou pagando pay-per-view do bigo brother ou do campeonato carioca

abs

 
At 14:16, Anonymous Anônimo said...

o que que é isso ???
e esses balões de texto???

não entendi nada...

 

Postar um comentário

<< Home


Música e Tecnologia
Música Chappa Quente - Pós-jornalismo
Música Chappa Quente - Cadeia Produtiva
Cena no Rio de Janeiro
Sobrebaboseiras
Auto-jabá
MÚSICA CHAPPA QUENTE
A novidade veio dar à praieira
Chega de Jamiroquai
Acabou la Tequila, Gabriel Thomaz e Carlos Pianta

- Página Inicial

- SOBREMUSICA no Orkut



Envio de material


__________________________________

A reprodução não-comercial do conteúdo do SOBREMUSICA é permitida, desde que seja comunicada previamente.

. Site Meter ** Desde 12 de junho de 2005 **.