contato |@| sobremusica.com.br

Bernardo Mortimer
bernardo |@| sobremusica.com.br

Bruno Maia
bruno |@| sobremusica.com.br

4.9.05

Adiante à Piada Interna

Eu não nego.

Gosto muito de piada interna. Se um paulista fosse ao Rio e assistisse a um show do Quinto Andar – ainda com Marechal – ou visse no posto 9 a um daqueles ensaios abertos em roda do Farofa, ainda com seu Jorge anônimo, Orquestra Imperial no Ballroom, ou qualquer dessas coisas nossas; e não gostasse... Eu ia vibrar.
Gosto muito do que atinge a poucos, de filmes para a panela, de shows que só lotam em espaços pequenos, da satisfação no brilhante e médio. O céu pode ser um limite ao qual se é indiferente, e isso não é mediocridade.
Já dizia o Tequila em letra de Kassin: “O que é mais dourado do que o ouro não satisfaz”.
Metade das melhores bandas do mundo, pra mim, não vendem discos.
Isso tudo pra dividir com o planeta um textinho que foi publicado num projeto que nasceu morto. Rezistencia. As poesias são do Bito. Aí vai.

Todo dia o caminho do bem se esconde de novo. Todo dia os aliados são checados e testados. Todo dia uma crise pode começar, e outra pode continuar. Todo dia, eu tenho que fazer tudo diferente. Existir não basta. Tem-se que existir de novo. Rezistir. Breiniuóxe, idéias, pensamentos, opiniões, notícias não televisionadas. Duas cabeças compoem peças de sobrevivência. Aqui, o lar da reziztencia cultural.


Interna da Piada interna
Piada interna
Nem tudo está perdido, Bernardo
Um caminhão de dinheiro...
Canastra na Casa da Gávea
Eu quero ter um milhão de amigos...
Pro Dia Nascer Verde
O que o vento vai dizer...
Experiência no Parque Lage
A melhor banda do muuuuuuuuunnndo

- Página Inicial

- SOBREMUSICA no Orkut



Envio de material


__________________________________

A reprodução não-comercial do conteúdo do SOBREMUSICA é permitida, desde que seja comunicada previamente.

. Site Meter ** Desde 12 de junho de 2005 **.