Adiante à Piada Interna
Eu não nego.Gosto muito de piada interna. Se um paulista fosse ao Rio e assistisse a um show do Quinto Andar – ainda com Marechal – ou visse no posto 9 a um daqueles ensaios abertos em roda do Farofa, ainda com seu Jorge anônimo, Orquestra Imperial no Ballroom, ou qualquer dessas coisas nossas; e não gostasse... Eu ia vibrar.
Gosto muito do que atinge a poucos, de filmes para a panela, de shows que só lotam em espaços pequenos, da satisfação no brilhante e médio. O céu pode ser um limite ao qual se é indiferente, e isso não é mediocridade.
Já dizia o Tequila em letra de Kassin: “O que é mais dourado do que o ouro não satisfaz”.
Metade das melhores bandas do mundo, pra mim, não vendem discos.
Isso tudo pra dividir com o planeta um textinho que foi publicado num projeto que nasceu morto. Rezistencia. As poesias são do Bito. Aí vai.
Todo dia o caminho do bem se esconde de novo. Todo dia os aliados são checados e testados. Todo dia uma crise pode começar, e outra pode continuar. Todo dia, eu tenho que fazer tudo diferente. Existir não basta. Tem-se que existir de novo. Rezistir. Breiniuóxe, idéias, pensamentos, opiniões, notícias não televisionadas. Duas cabeças compoem peças de sobrevivência. Aqui, o lar da reziztencia cultural.
0 Opine:
Postar um comentário
<< Home