contato |@| sobremusica.com.br

Bernardo Mortimer
bernardo |@| sobremusica.com.br

Bruno Maia
bruno |@| sobremusica.com.br

3.9.05

Piada interna

Quem me conhece, sabe e há de concordar. Sou um cara maneiro. Nem demais, nem em falta. Maneiro.

Costumo estar disposto a dar uma segunda chance.

Mas fui testemunha da maior piada interna recente da música pop paulista. Vi o Cansei de Ser Sexy no Timfa SP, depois do simpático Soulwax e antes do hypado e competente 2manydjs, que vinham a ser a mesma coisa em duas versões.
O Cansei de Ser Sexy, a meu ver então, não passava de uma boa cozinha (baixo e bateria) com boas referências de punk/electro, e uma histeria que deve ser engraçada pra quem entende ou já viu aquilo em outra situação. Podreira chique desbocada desvairada.
Fenômeno brasileiro do mp3, a banda talvez não estivesse preparada para preencher um palco de grande festival, ainda mais com todos à espera do 2 manydjs, destaque do ano anterior no Timfa Rio. E eles ainda convidaram o Supla!!!!!!
Vi umas três músicas, e fui lá pra trás sentar e assistir a tudo de longe. Inclusive, demorei a acreditar no charada brasileiro, e só confirmei o desgosto ao apurar no fim do show a informação.
Eu queria mais era 2manydjs.

Tudo isso, porque li o seguinte hoje:

A cena musical independente brasileira vai ser sacudida na primeira semana de outubro, quando a banda-fenômeno paulistana Cansei de Ser Sexy (finalmente) lança em grande estilo seu primeiro álbum, depois de dois anos de superutilização da via internet, farra em eventos de moda, shows bizarros em pequenos bares sem palco e apresentações debochadas em palcos gigantes de grandes festivais. Mas, mais do que o revolucionário lançamento de um disco (um disco, não: dois! Dois discos, não: três!!!), o interessante é perceber que o CSS já há algum tempo botou em curso um involuntário plano de... dominação mundial. (...)

foto de Tod Seelie, que tirei da Popload, Folha de S. Paulo, Lúcio Ribeiro, 2/9/05

1 Opine:

At 18:17, Anonymous Anônimo said...

Este papo do Cansei de ser Sexy é viagem dos caras da Folha de SP. Eles criam estes "balões" e tentam vender. Alguém da banda deve ser amigo de alguém da Folha. Ou alguém da banda trabalha na Folha...

 

Postar um comentário

<< Home


Nem tudo está perdido, Bernardo
Um caminhão de dinheiro...
Canastra na Casa da Gávea
Eu quero ter um milhão de amigos...
Pro Dia Nascer Verde
O que o vento vai dizer...
Experiência no Parque Lage
A melhor banda do muuuuuuuuunnndo
Coletivo Instituto
Magia // Los Hermanos 4 (5)

- Página Inicial

- SOBREMUSICA no Orkut



Envio de material


__________________________________

A reprodução não-comercial do conteúdo do SOBREMUSICA é permitida, desde que seja comunicada previamente.

. Site Meter ** Desde 12 de junho de 2005 **.