contato |@| sobremusica.com.br

Bernardo Mortimer
bernardo |@| sobremusica.com.br

Bruno Maia
bruno |@| sobremusica.com.br

2.9.05

Um caminhão de dinheiro...

Agora, todo mundo já viu que vazou a programação do Timfa 2005.
Começa o drama e a matemática do que eu não posso perder: Dr John, Orquestra Spock de Frevo, Strokes, Dizzee Rascal, Morcheeba.
Nisso, sem meia entrada, vão-se R$ 510,00.
Num segundo time, o dos que se eu perder, vou me arrepender: Elvis Costello e Television, Vincent Gallo e M. Takara, Arcade Fire.
Não farei contas.

Pois vamos às datas:

Club, 20hs.

21 out.: Bob Mintzer Big Band / Russell Malone & Benny Green / Wayne Shorter Quartet
22 out.: SpokFrevo Orquestra / Enrico Rava / John Mc Laughlin: Remember Shakti
23 out.: The Conga Kings / Dona Ivone Lara / Dr. John

Main Stage, 22 hs.

21 out.: mundo livre s/a / Kings of Leon / The Strokes
22 out.: De La Soul / M.I.A. / Dizzee Rascal
23 out.: Television / Elvis Costello and the Imposters

Tim Lab, 23 hs.

21 out.: M. TAKARA 3 / Autechre / Vincent Gallo
22 out.: Lado 2 Estéreo / The Arcade Fire / Wilco
23 out.: Vanessa da Mata / Kings of Convenience / Morcheeba

Motomix, 01 h

21 out.: Arthur Baker / PERETZ / Nego Moçambique
22 out.: KL Jay / Cut Chemist / Diplo
23 out.: Frankie Knuckles / Body & Soul


Claro que eu não conheço vários, mas entre os que eu conheço, não seria mau ver também De la Soul, Diplo, Lado 2 Estéreo, mundo livre s/a e Wayne Shorter.

Só um caminhão de dinheiro me faria feliz.

1 Opine:

At 15:08, Blogger Bruno Maia said...

Pra mim a grande dúvida é dia 23.

 

Postar um comentário

<< Home


Canastra na Casa da Gávea
Eu quero ter um milhão de amigos...
Pro Dia Nascer Verde
O que o vento vai dizer...
Experiência no Parque Lage
A melhor banda do muuuuuuuuunnndo
Coletivo Instituto
Magia // Los Hermanos 4 (5)
Popstar
Tortoise

- Página Inicial

- SOBREMUSICA no Orkut



Envio de material


__________________________________

A reprodução não-comercial do conteúdo do SOBREMUSICA é permitida, desde que seja comunicada previamente.

. Site Meter ** Desde 12 de junho de 2005 **.