contato |@| sobremusica.com.br

Bernardo Mortimer
bernardo |@| sobremusica.com.br

Bruno Maia
bruno |@| sobremusica.com.br

22.8.05

Popstar

A decadência de um cara que parecia ter a fórmula dos hits na manga... Lulu Santos... Tive a infelicidad e constatar hoje no carro, que o novo single do "rapaz" é, acreditem, "Pop Star", aquela música do João Penca e Miquinhos amestrados, com os seguintes versos:

"A sua mãe diz que eu sou vagabundo e o seu pai é tão esnobe/'Esse garoto não combina contigo, a gente arranja pra você bom partido'/Mas quando eu virar um astro/Com a minha guitarra e minha prancha ao lado/Eu quero ver na hora do jantar,/ o seu pai sentado à mesa ao ladode um popstar."

Dá pra imaginar o sr. Luís Maurício, pra lá dos 50, cantando isso.. Não sei.. É meio triste, mórbido. Mais um aderindo a (argghhh!) volta dos anos 80? Será que nego acredita nisso mesmo? Muito triste.. E de lembrar que o cara fez o maior escarcéu porque quando roubaram o carro dele, meses atrás, levaram algumas gravações desse novo disco dele. Teria sido melhor mesmo que levassem "pérolas" como essa gravação embora e poupassem o cara desse rídiculo. Depois dessa, a sensação que tive foi de que Lulu Santos entrou para o time do Romário, Gustavo Kuerten, Rubinho Barrichelo...

***********
Nada contra a música do João Penca. Originalmente, ela era muito boa!

***********
Comprei o DVD com o documentário do Metallica. Apesar de não gostar muito do "gênero" metal, dizem que o documentário é muito bom. Mais em breve.

***********
O acesso a FNAC deveria ser proibido a pessoas como eu.

***********
Neste momento, o soulseek baixa o disco do tão falado Magic Numbers. As referências que tenho recebido são as melhores, estou ansioso.

***********
Parabéns ao Moptop. Indicados ao VMB 2005, como melhor site. Se justiça for feita, eles ganham disparado. O do CPM22 também é muito bom, mas demora demais pra carregar.

1 Opine:

At 17:28, Anonymous Anônimo said...

Realmente, o Lulu Santos mandou muto mal com o cover do João Penca...


Sou muito mais Sylvinho Blau Blau!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home


Tortoise
Entrevista Bebeto Castilho
As Pessoas São
Skank around the world
Mais Manoel da Barros
Aproveitem. (Manoel de Barros)
A música sertaneja dos anos 90
A história da família
O filme do Breno
O filme do Breno, a história da família e a música...

- Página Inicial

- SOBREMUSICA no Orkut



Envio de material


__________________________________

A reprodução não-comercial do conteúdo do SOBREMUSICA é permitida, desde que seja comunicada previamente.

. Site Meter ** Desde 12 de junho de 2005 **.