contato |@| sobremusica.com.br

Bernardo Mortimer
bernardo |@| sobremusica.com.br

Bruno Maia
bruno |@| sobremusica.com.br

8.9.05

Saldo = - R$ 50,00


Começou...


Como ainda guardo minha carteira de estudante, amortizei a primeira pancada deste fim-de-ano...

*******************
Depois de perder o Brian Wilson, ano passado, por ter chegado algumas horas depois de os ingressos esgotarem, resolvi que inauguraria as filas neste ano. Meia-hora depois de iniciadas as vendas, lá estava eu. Doente? Precipitado? Pode ser que sim, mas aviso aos tranqüilos e equilibrados que quando cheguei na loja, já haviam passado 4 doentes por lá e quando saí, 5 minutos depois de ter entrado, a fila já contava com mais 10 outros doentes como eu. Isso, na primeira hora de vendas, em apenas um dos mais de 20 postos de vendas.

Fica a dica. Se você quer mesmo ir a este show, fuja dos doentes. Seja um de nós.

3 Opine:

At 18:43, Anonymous Anônimo said...

Também fui uma das doentes. E quando saí da Modern Sound, feliz e radiante, tinham pelo menos mais 50 doentes. Acho que os calmos estarão em outro programa...
Bjs,
Jo

 
At 21:51, Anonymous Anônimo said...

Os postos Am Pm da zona do Sul ainda não receberam ingressos. Tomei chuva à toa em Botafogo e na lagoa.

 
At 22:21, Anonymous Anônimo said...

eu comprei na AM PM da Gávea, às 10h50 da manhã

 

Postar um comentário

<< Home


Chove
Nova Orleans
Adiante à Piada Interna
Interna da Piada interna
Piada interna
Nem tudo está perdido, Bernardo
Um caminhão de dinheiro...
Canastra na Casa da Gávea
Eu quero ter um milhão de amigos...
Pro Dia Nascer Verde

- Página Inicial

- SOBREMUSICA no Orkut



Envio de material


__________________________________

A reprodução não-comercial do conteúdo do SOBREMUSICA é permitida, desde que seja comunicada previamente.

. Site Meter ** Desde 12 de junho de 2005 **.