contato |@| sobremusica.com.br

Bernardo Mortimer
bernardo |@| sobremusica.com.br

Bruno Maia
bruno |@| sobremusica.com.br

26.2.07

I LOVE CAFUSÚ (acertando...)

De volta do carnaval, vamos começar com uma (importantíssima!!!) correção...

Semana retrasada, recebi o seguinte e-mail de Christiana Garrido, uma das organizadoras do inacreditável bloco/festa I LOVE CAFUSÚ. Reprodzuo-o na íntegra para que não reste dúvida sobre o que é um autêntico CAFUSÚ. Por que da demora em publicar? É que a autorização para tal só chegou hoje. Christiana estava muito ocupada com os Cafusús no carnaval!

Aproveito para apresentar algumas das fotos enviadas por ela. Christiana, muito obrigado por fundamental explicação. Agora, sim! (rsrs) Voltem sempre!!!




"Oi Bruno
Meu nome é Chris Garrido, sou de Recife e uma das responsáveis pelo "Bloco"I Love Cafusú. Li sua matéria sobre nosso "Baile" de Carnaval e nào podia deixar de agradecer um texto tão poético sobre nossa despretenciosa festa. Pena que não tivemos a aportunidade de nos conhecer e você teve que ficar com as opiniões equivocadas de Pupilo, mas já mandei o recado pra Xico Sá (que é nosso Cafusú principal) e ele vai dar um belo puxão de orelhas nele!!!!KKKKk. O lindinhas eu até aceito (apesar de que não somos só de Olinda), mas chamar Cafusú de canalha não! Cafusú é aquele cara que trata tão bem a mulher, mas tão bem, que ela até aceita o machismo exagerado dele (...). Mas não vou ficar tomando seu tempo com bobagens carnavalescas, se você quiser saber mais sobre o I Love, estou a disposição, posso mandar fotos e explicar mais sobre o Bloco. Por exemplo, ser um Bloco de mulheres-frango e bichas explica Madona???kkk Vamos fazer uma festa no Domingo de Carnaval, no Preto Velho ( que é nossa Sede) só para convidados. Se você estiver por aqui, por favor entre em contato comigo porque faço questão da sua presença lá. Banho de mangueira, Orquestra de frevo de bêbados e as Rariús Lindinhas no som...
"

Já estava no Rio, não pude aceitar tal convite. Mas quem quiser saber mais, sugiro o blog de Marcelo Tas. Belíssima reportagem de campo!


Corinne Bailey Rae & Justin Timberlake
Amy Winehouse & Paul Weller
A pipa do vovô...
FEIRA MÚSICA BRASIL :: (balanço final)
Binário na porta do Cine Íris
I LOVE CAFUSÚ
Um Passeio Pelo Mundo Livre
Kassin +2 no Teatro Odisséia
Feira Música Brasil (Dia 1)
Recife :: Porto Musical

- Página Inicial

- SOBREMUSICA no Orkut



Envio de material


__________________________________

A reprodução não-comercial do conteúdo do SOBREMUSICA é permitida, desde que seja comunicada previamente.

. Site Meter ** Desde 12 de junho de 2005 **.