contato |@| sobremusica.com.br

Bernardo Mortimer
bernardo |@| sobremusica.com.br

Bruno Maia
bruno |@| sobremusica.com.br

30.6.08

Shows: Metric em São Paulo e Jay-Z no Glastonbury

Shows Que Não Vi...




      Essa todo mundo já viu em todos os lugares, mas eu preciso registrar. É a resposta do Jay-Z, sábado, para o Noel Galagher, que reclamou da presença do rapper em um festival de rock. Se é por questão de guitarra, tá lá...



      Também no sábado, rolou Metric no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. O Matias não gostou muito, mas eu ainda assim queria muito ter podido ver a banda da Emily Haines. Ainda mais porque Feist não me bate, então do Broken Social Scene é pra eles que eu torço, digamos assim. E eu gosto mesmo sem ter me tocado até agora (goiaba total) que essa Dead Disco é deles.


Entrevista: Emílio Domingos, diretor de L.A.P.A.
Fora Eurico!
Pena: Morre Adriana Pittigliani
Entrevista: Rock Steady Freddie, saxtenorista da N...
Filme: L.A.P.A, , de Emílio Domingos e Cavi Borges
Festa SM 3 Anos :: João Brasil, Vitor Araújo e Mar...
Show: Caetano Veloso e Banda Cê, no Vivo Rio
Festa SM 3 Anos :: Valeu!!
FESTA SM 3 Anos :: Última chamada!!
Festa SM 3 Anos :: Reginaldo Rossi convida

- Página Inicial

- SOBREMUSICA no Orkut



Envio de material


__________________________________

A reprodução não-comercial do conteúdo do SOBREMUSICA é permitida, desde que seja comunicada previamente.

. Site Meter ** Desde 12 de junho de 2005 **.