contato |@| sobremusica.com.br

Bernardo Mortimer
bernardo |@| sobremusica.com.br

Bruno Maia
bruno |@| sobremusica.com.br

20.9.05

Enquanto isso...

Com o "mundointeiro" sabe, eu bati pezinho e não fui ao show de lançamento de Los Hermanos 4, no Rio de Janeiro. Nesse momento, me pego ouvindo meu Itunes e ele enfilera "Sapato Novo" e "Santa Chuva" gravadas nas recentes apresentações do grupo em Porto Alegre e Curitiba, respectivamente.

Tá tão lindo, que eu tive que vir aqui escrever isso. Vá lá, essas duas músicas são... são... pois é... Marcelo está cantando melhor que nunca. E o vibrafone em Sapato Novo! Ah, esse vibrafone...

Era só isso, só.

****************
Sou orgulhoso, mesmo! Temoiso! Bato o pé de novo e repito (ou finjo?!) que ainda não me arrependi de não ter ido ao Claro Hall aquele dia.

****************
Quando será o próximo, hein?! Não, por nada... Só pra saber mesmo...

3 Opine:

At 15:39, Anonymous Anônimo said...

Na primeira vez que eu fui a um show do Los eu não conhecia nenhuma música e me apaixonei... mas assim, amando e não gostando achei melhor não ir. Eu ia, até o último minuto, mas na hora fiquei com medo... vá entender... vou digerindo o "4" e quando estiver in love again, tudo no seu tempo, aí eu vou pro Claro Hall, pro Cine Iris, Fundição, Canecão... o que for!

Mas vc Bruno Maia, devia ter ido! Se não por amor à banda, por amor à profissão. Agora te pergunto? O que a crítica achou do show? E o cenário? Aposto que a cortina de muitas paisagens foi substituída... e as camisas pólo listradas, A guitarrinha azul... Tudo na mesma?

 
At 18:54, Anonymous Anônimo said...

Hahahahaha! Obrigado ao casal hermanico.. Discutam mais (construtivamente!) e iluminem a relação... bjs aos dois! COm Hermanos de trilha...

 
At 18:54, Anonymous Anônimo said...

Hahahahaha! Obrigado ao casal hermanico.. Discutam mais (construtivamente!) e iluminem a relação... bjs aos dois! COm Hermanos de trilha...

 

Postar um comentário

<< Home


Moby no Rio (tá frio, tá não)
Lendo o Reverendo
Posso apostar que não vai me decepcionar
É rock ou é eletrônico?
Essa é para o Bernardo!
Coméquesefaz sendo um só?
Happy bithday to you,
Acabôôôô, aaa ca bô... Acabôôôô...
Não É Brincadeira: Estou Nervoso
Saldo = - R$ 50,00

- Página Inicial

- SOBREMUSICA no Orkut



Envio de material


__________________________________

A reprodução não-comercial do conteúdo do SOBREMUSICA é permitida, desde que seja comunicada previamente.

. Site Meter ** Desde 12 de junho de 2005 **.