contato |@| sobremusica.com.br

Bernardo Mortimer
bernardo |@| sobremusica.com.br

Bruno Maia
bruno |@| sobremusica.com.br

6.2.07

Bloco de Carnaval da Maldita

Quanto Riso, Ó Quanta Alegria



      Você que usa preto, franja, all star, roupa listrada, que não usa mais nada disso porque já virou modinha... Você que tem orgulho de não dançar em show, porque quer mais é cruzar o braço e descobrir se é playback, que adora gritar a letra da música que o dj teu amigo acabou de baixar, que comentou no fotolog da festa qual era o set list perfeito... Você que é indie e tá tranquilo, não tem medo de cair no carnaval: o bloco tá pra sair na rua, basta decorar a letra. A melodia, se você é indie mesmo, é fácil. A, e leva a guitarra e o tamborim.

Esse nego charmoso (This Charming Man, The Smiths)

Esqueça a Maldita
Porque já é carnaval
E eu vou mostrar meu samba, sim
No carro alegórico
Pr'aquele nego charmoso

Por que me preocupar se sou indie
Quando o barracão
Tem tanto luuuuuuuuuuxoooo

Eu iria para a avenida hoje
Mas minha roupa de baiana encolheu...
Um shoegazer me disse 'Que pena,
ninguém rebola como vocêeeee

Um carnavalesco metido
me disse
use uma estampa afro!
Ele sabe muito dessas coisas (3x)

Eu iria pra avenida hoje
Mas minha fantasia se perdeu
Wilson Power disse, que triste
mas veja, o carnaval não morreuuuuuuuu

Oh, la-la, la-la, la-la, vem cá meu nêgo charmoso ...
Oh, da-da, da-da, da-da, vem cá meu nêgo charmoso ...

Um garoto do interior
Que não sabe o que ouvir
Wolmar disse
Comece por Hydra!!
Ele entende tanto dessas coisas (3x)



Bia de blazer (Debaser, Pixies)


Vou pro teu bloco, tua mãe me chamou!!
Sai lá na Lapa, tua mãe me chamou!!
Armei fantasia, tua mãe me chamou!!

Eu vou de aba-jur,
Mas chego lá e
NEM
Meia dúzia
Não tem nem
NEM
Meia dúzia
Não tem nem
NEM
Meia dúzia!!

Que horror!
Olha a Bia!
BIA DE BLAZER!

(de Blazer!)

DE BLAZER!

(de Blaaaaaaazeeeeer!!)

1 Opine:

At 10:08, Blogger André Monnerat said...

Bia de blazer é muito, muito bom!

 

Postar um comentário

<< Home


A Estética do Rabisco, Momo
Show :: Chico Buarque
Saudade: Chico Science
A música brasileira
A quem interessar possa...
André Ramiro :: Vencedor do Desafio de Verão da Ba...
Mais um na festa
Móveis Coloniais de Acaju no HPP
Turbo Trio no HPP
Semana Forte

- Página Inicial

- SOBREMUSICA no Orkut



Envio de material


__________________________________

A reprodução não-comercial do conteúdo do SOBREMUSICA é permitida, desde que seja comunicada previamente.

. Site Meter ** Desde 12 de junho de 2005 **.