Festchenha sobremusica 2 anos
Dia 14 de Julho, no CinemathèqueNem vale dizer, a essa altura, que viver é a arte do encontro. O Bruno já falou um pouco disso, por aqui, e tá mais do que claro que entre longas entrevistas, loucas elocubrações, links de vídeos que no mínimo um de nós dois acha maneiríssimos, projeções futurísticas de mercado, e furos espetaculares de quem vem quando tocar, bem, lá no meio disso tudo, está uma busca por encontrar pessoas, idéias, músicas novas, velhas, diferentes e mais daquele mesmo que a gente sempre gosta. Além do mais, tem hora pra tudo, até pra citar o poetinha.
Mas tentando ser direto, pelo menos para variar aqui a linha editorial (a torta pretensão).
São dois anos de sobremusica, algumas realizações, vários novos amigos, perguntas para irem sendo respondidas no caminho, uns poucos e diletos desafetos, e vários projetos... Uma coisa assim em cima da outra, misturada, virando sempre uma nova coisa. Afinal, os tempos são de mashups. De Internet, noticiário a cabo, download, iPod e foto digital ao mesmo tempo. De filme com três tramas que viram cinco e depois se resolvem em uma (e meia). De ansiedade e muita vontade.
Tempos de pensar demais, mas de parar com isso e ir dançar, sair, se divertir. Encontrar músicas, idéias, pessoas. Trabalhar, estudar e se entreter. Não se preocupar. Relaxar. Esquecer. Lembrar.
Daí, a festchenha sobremusica de dois anos. Chegaê. Vai ter noite carioca se encontrando com banda carioca, cheiro latino com fumaça praiana, topete de beatle com calça de mafioso, garage e candomblé, tudo junto, apertado na casa nova de uma galera que já vem movimentando a noite da cidade há um tempo. Mas o frio do inverno merece um calorzinho à noite, vai.
É para ir no istaile, porque é noite de baile. Vai ter djs da festa Phunk atirando nas bolas da mesa verde sem respeitar vez nem cor. Tudo ganha ponto para Artur Miró e Saens Peña. Vai ter também trio Ordinário tocando qualquer coisa de um jeito muito melhor. Vai ter Nervoso participando, Lucas do Binário, gente de Moptop, o naipe do Songoro Cosongo, o verde do Lucas Santtana, os scratches do dj Babão. Quer mais, né? Vai ter.
É além da pista da vida, é a vida no melhor estilo. E mais? Vai ter.
Vai ter você, que tá pronto a trocar uma idéia. Você, menina, que não quer mais saber de lugar chato cheio de pose. E você, carinha, que sabe que menina que gosta de curtir sem amanhã com som bom e gente bacana sempre é mais legal. A ela e a ele, é apostar no talento individual, porque o talento coletivo vai estar assegurado.
E quando rola isso de coletivo, os individuais se sobressaem. Aquele esquema, né?
Daí pro encontro, é o mais que natural...
Dia 14, sábado
Cinemathèque Jam Club
Rua Voluntários da Pátria, 53
Botafogo
R$ 24,00 ou na lista amiga R$ 15,00
listaamiga@sobremusica.com.br ou via Orkut
Djs Saens Peña e Artur Miró da festa PHUNK
Ordinário Groove Trio e convidados
Mais informações a qualquer momento
0 Opine:
Postar um comentário
<< Home