contato |@| sobremusica.com.br

Bernardo Mortimer
bernardo |@| sobremusica.com.br

Bruno Maia
bruno |@| sobremusica.com.br

28.6.07

Festchenha sobremusica 2 anos

Dia 14 de Julho, no Cinemathèque


      Nem vale dizer, a essa altura, que viver é a arte do encontro. O Bruno já falou um pouco disso, por aqui, e tá mais do que claro que entre longas entrevistas, loucas elocubrações, links de vídeos que no mínimo um de nós dois acha maneiríssimos, projeções futurísticas de mercado, e furos espetaculares de quem vem quando tocar, bem, lá no meio disso tudo, está uma busca por encontrar pessoas, idéias, músicas novas, velhas, diferentes e mais daquele mesmo que a gente sempre gosta. Além do mais, tem hora pra tudo, até pra citar o poetinha.
      Mas tentando ser direto, pelo menos para variar aqui a linha editorial (a torta pretensão).
      São dois anos de sobremusica, algumas realizações, vários novos amigos, perguntas para irem sendo respondidas no caminho, uns poucos e diletos desafetos, e vários projetos... Uma coisa assim em cima da outra, misturada, virando sempre uma nova coisa. Afinal, os tempos são de mashups. De Internet, noticiário a cabo, download, iPod e foto digital ao mesmo tempo. De filme com três tramas que viram cinco e depois se resolvem em uma (e meia). De ansiedade e muita vontade.
      Tempos de pensar demais, mas de parar com isso e ir dançar, sair, se divertir. Encontrar músicas, idéias, pessoas. Trabalhar, estudar e se entreter. Não se preocupar. Relaxar. Esquecer. Lembrar.
      Daí, a festchenha sobremusica de dois anos. Chegaê. Vai ter noite carioca se encontrando com banda carioca, cheiro latino com fumaça praiana, topete de beatle com calça de mafioso, garage e candomblé, tudo junto, apertado na casa nova de uma galera que já vem movimentando a noite da cidade há um tempo. Mas o frio do inverno merece um calorzinho à noite, vai.
      É para ir no istaile, porque é noite de baile. Vai ter djs da festa Phunk atirando nas bolas da mesa verde sem respeitar vez nem cor. Tudo ganha ponto para Artur Miró e Saens Peña. Vai ter também trio Ordinário tocando qualquer coisa de um jeito muito melhor. Vai ter Nervoso participando, Lucas do Binário, gente de Moptop, o naipe do Songoro Cosongo, o verde do Lucas Santtana, os scratches do dj Babão. Quer mais, né? Vai ter.
      É além da pista da vida, é a vida no melhor estilo. E mais? Vai ter.
      Vai ter você, que tá pronto a trocar uma idéia. Você, menina, que não quer mais saber de lugar chato cheio de pose. E você, carinha, que sabe que menina que gosta de curtir sem amanhã com som bom e gente bacana sempre é mais legal. A ela e a ele, é apostar no talento individual, porque o talento coletivo vai estar assegurado.

      E quando rola isso de coletivo, os individuais se sobressaem. Aquele esquema, né?
      Daí pro encontro, é o mais que natural...

Dia 14, sábado
Cinemathèque Jam Club
Rua Voluntários da Pátria, 53
Botafogo
R$ 24,00 ou na lista amiga R$ 15,00


listaamiga@sobremusica.com.br ou via Orkut
Djs Saens Peña e Artur Miró da festa PHUNK
Ordinário Groove Trio e convidados



Mais informações a qualquer momento


Clipe: Tears Dry On Their Own, Amy Winehouse
The Mix-Up, Beastie Boys
Roskilde 2007 :: Hey ho...
Errata - Em Estúdio: Nervoso e os Calmantes
Egotrip pura
The Cribs, Beth Ditto e Amanda
Da série "Qual é a música?"
CD :: Orquestra Imperial, "Carnaval só ano que vem...
Em Estúdio: Nervoso e os Calmantes
Show :: Los Hermanos [A despedida]

- Página Inicial

- SOBREMUSICA no Orkut



Envio de material


__________________________________

A reprodução não-comercial do conteúdo do SOBREMUSICA é permitida, desde que seja comunicada previamente.

. Site Meter ** Desde 12 de junho de 2005 **.