contato |@| sobremusica.com.br

Bernardo Mortimer
bernardo |@| sobremusica.com.br

Bruno Maia
bruno |@| sobremusica.com.br

26.6.07

Roskilde 2007 :: Hey ho...


Semana de muitas novidades no SOBREMUSICA!

Agora é oficial! Pra começar, pelo segundo ano seguido o SOBREMUSICA vai cobrir o Roskilde Festival in loco! Ano passado, a viagem foi na raça. Consegui credenciamento e só. Acampamento, chuveiros longínquos e detalhes orgânicos desnecessários, foram a tônica do perrengue. Porém, mais do que isso ficou o grande impacto de ter participado de algo tão especial. Organização impecável, inteligente, segurança plena, dias de sol, Bob Dylan, Strokes, Primal Scream, Arctic Monkeys, Franz Ferdinand, Roger Waters, Wolfmother, Racounteurs, Kanye West, Gogol Bordello e até Guns n Roses se somaram na vontade de um dia voltar lá... Cenário quase ideal, mas como nada é perfeito, foi de lá que eu vi o Roberto Carlos arrumar o meião, enquanto o Placebo fazia trilha sonora lá longe.

Em 2007, o esquema vai ser outro. A viagem terá o apoio da Kunststyrelsen, a agência de artes da Dinamarca. Além da cobertura que será feita normalmente no SOBREMUSICA, também irei postar minhas impressões no portal G1. Isso significa correria das boas. Provavelmente os textos não virão com tanta freqüência como no ano passado, mas terão o mesmo esmero.

Os perrengues, de certo, serão parecidos. O meu provável lar será novamente uma barraca sobre a grama dinamarquesa. A alimentação deverá transitar entre o pato e algum outro bicho exótico que, no ano passado, eu preferi trocar por sanduíches. O resto, Deus dará.

A viagem inclui ainda uma passagem de uma semana pela Alemanha, a começar nesta quinta-feira. Experiências musicais acontecem a toda hora. Vamo que vamo!

**********************
Essa foi só a primeira. Mais novidades virão ao longo da semana. Mas eu não posso me adiantar.

**********************
Se eu pudesse me adiantar, eu até falava sobre a nossa fest... Ops!


Errata - Em Estúdio: Nervoso e os Calmantes
Egotrip pura
The Cribs, Beth Ditto e Amanda
Da série "Qual é a música?"
CD :: Orquestra Imperial, "Carnaval só ano que vem"
Em Estúdio: Nervoso e os Calmantes
Show :: Los Hermanos [A despedida]
Acontecerá :: "A música no séc. XXI e as transfor...
Qual É a Música? (ii)
CD :: Rogério Skylab, "Skylab VII"

- Página Inicial

- SOBREMUSICA no Orkut



Envio de material


__________________________________

A reprodução não-comercial do conteúdo do SOBREMUSICA é permitida, desde que seja comunicada previamente.

. Site Meter ** Desde 12 de junho de 2005 **.