contato |@| sobremusica.com.br

Bernardo Mortimer
bernardo |@| sobremusica.com.br

Bruno Maia
bruno |@| sobremusica.com.br

30.6.05

Boatos, verdades e jornalismo musical

Claro Q é Rock: Além do Garbage, também estão no bico do corvo para assinar contrato os grupos Weezer, Kings Of Leon e Foo Fighters.

Se eu fosse você eu acreditava. Se a Claro tem como divulgar a grande aposta dela no ano, é por aí. O boato tem fundo de verdade, e nos próximos dias a notícia se espalha. Aliás, essa guerra de celular é uma tal de jogar verde pra ver se cola, pior do que reforço pro Flamengo, jogador do Fluminense dizendo que vai pra Europa, Mossoró contando proposta e o Pânico de olho no Sílvio Santos (fora jornalistas azuis marinhos).

BIZZ

A Bizz volta em agosto, mensal e coisa e tal, e antes disso conta a história do rock em edições especiais. Já li a do Elvis e a dos Beatles, e recomendo as duas. A dos Beatles tem Alexandre Matias, Ana Maria Bahiana e o metido e bom Pedro Alexandre Sanches (o Matias vai de 68, que não tem hora pra terminar, a Bahiana de Dylan e o vaidoso de Velvet Underground). A do Elvis tem o Roberto Muggiati e o chato mas, veja, tem quem goste, Sérgo Martins (o primeiro pra contar do pacto entre Robert Johnson e o anjo da encruzilhada, o segundo pra Motown).

Bons textos, mesmo os de quem não citei o nome - ou por não ter referências anteriores ou por tê-las pouco. E uma seleção legal de discos, no fim das revistas. E de chefão, Ricardo Alexandre, cara bacana também, autor de 'Dias de Luta'.


Só danço samba
O vôo do tempo
Preciso voltar a trabalhar
Rock'n'roll
Como é ser um rockstar?
Existe poesia nas letras de música
Ficção Científica??
OK Computer
Programa Ensaio, com Chico Buarque
... (Vibezone * Parte 2)

- Página Inicial

- SOBREMUSICA no Orkut



Envio de material


__________________________________

A reprodução não-comercial do conteúdo do SOBREMUSICA é permitida, desde que seja comunicada previamente.

. Site Meter ** Desde 12 de junho de 2005 **.