contato |@| sobremusica.com.br

Bernardo Mortimer
bernardo |@| sobremusica.com.br

Bruno Maia
bruno |@| sobremusica.com.br

30.6.05

Só danço samba

Peço licença para evadir-me um pouco.

Resolvi praticar meu portunhol no site de um jornal esportivo sul-americano, super malandrito, e eis que encontro isso por lá:


Por razones técnicas no se pudo imprimir esta tapa. Disculpen, hasta mañana.


Día de miércoles: La Selección fue goleada y River fuera de la Copa. Festeja Brasil. (by Olé Clarín, tão malandrinhos!!!)

Alguém sabe me dizer o porquê disso?!


*********

Para não fugir totalmente do tema deste site, destaque para a observação de Bruno Natal sobre a análise musical de Galvão Bueno e Walter Casagrande Júnior ao final da partida! Sensacional !!!

*********

Melhor do que isso, só o Roque Júnior. Viva o Roque Jr !!! Meu herói, desde anteontem!

Quem quiser, canta comigo : Ão, ão, ão Roque Júnior Seleção! Ão, ão, ão, e ainda capitão!



*********

Trilha sonora: "Olha, olha, olha água mineral!/ Água mineral/ Água mineral do Candeaaal,/ Você vai ficar legal!"


O vôo do tempo
Preciso voltar a trabalhar
Rock'n'roll
Como é ser um rockstar?
Existe poesia nas letras de música
Ficção Científica??
OK Computer
Programa Ensaio, com Chico Buarque
... (Vibezone * Parte 2)
A música ainda fala por si? (Vibezone 2005 * parte 1)

- Página Inicial

- SOBREMUSICA no Orkut



Envio de material


__________________________________

A reprodução não-comercial do conteúdo do SOBREMUSICA é permitida, desde que seja comunicada previamente.

. Site Meter ** Desde 12 de junho de 2005 **.