contato |@| sobremusica.com.br

Bernardo Mortimer
bernardo |@| sobremusica.com.br

Bruno Maia
bruno |@| sobremusica.com.br

14.7.05

Música para aniversários

Para quem gosta de música, uma sempre boa opção de presente para ganhar no aniversário é música. CD's ainda são os mais comuns, mas os DVD's já estão aí para quem pode dispor de um pouco mais de verba. Mas a questão é: qual é a música boa para se ouvir/ganhar/querer num aniversário.

Certamente a resposta está na forma como você enxerga este dia. Para mim, a leitura inexorável do dia 14 de julho é a de um ano a mais, um ano a menos, será que esse é o último, quantos mais ainda terei, enfim... Todas as questões que me aproximam mais da angústia metafísica inerente ao ser humano.

Comprei a caixa Anthology, de 5 DVD's do Beatles, mas acho que hoje não é um bom dia para ouvi-la/vê-la. A presença do passado é muito forte. O passado é um lugar esquisito que existe, mas não é real. Existe e não existe. O futuro é mais maneiro. Ele também não existe, mas ainda vai ser. Então, no meu aniversário, entre Beatles e o que ainda não aconteceu, fico com o que não aconteceu. O novo não é tão moribundo quanto Liverpool.

Mas o novo também não motiva tanto. O novo ainda não remete a nada. O novo não tem história. O novo ainda não me lembra nenhuma época, nenhuma pessoa, nenhuma situação. O novo é blasé.

Quero terminar esse texto. Para uma coisa ele serviu. Escrevendo essas mal traçadas linhas pude me decidir. Vou ouvir uns partidos-altos do Paulinho da Viola e os dois primeiros discos dos Paralamas. Neles, a vida é mais feliz. Além do que, tá um sol lindo hoje!

**********
Ôle ôle. Ô Ô Ô Ô Ô ÔÔ... Amor sem palavras, cinema mudo...


Mais do mesmo
Agendinha músicahorsconcours
Agendinha punkrock
“Tá todo mundo dançando, eu também quero dançar”
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Los Hermanos 4 (1)
Sábado Canastrão
"Só Pessoas Infelizes Não Sabem Dançar" 2
“Só Pessoas Tristes Não Sabem Dançar”

- Página Inicial

- SOBREMUSICA no Orkut



Envio de material


__________________________________

A reprodução não-comercial do conteúdo do SOBREMUSICA é permitida, desde que seja comunicada previamente.

. Site Meter ** Desde 12 de junho de 2005 **.