contato |@| sobremusica.com.br

Bernardo Mortimer
bernardo |@| sobremusica.com.br

Bruno Maia
bruno |@| sobremusica.com.br

5.7.05

Los Hermanos 4 (1)

O quarto disco do Los Hermanos vai ter o incrível, criativo e bem elaborado título de "Los Hermanos 4". Espero que o som da banda não seja tão criativo quanto o nome do álbum.

Segundo o site oficial da banda, a primeira música de trabalho será "O vento", de Rodrigo Amarante. Será a primeira vez que um disco da banda lançar-se-á com uma música do rapaz, normalmente a missão era atribuída a Marcelo Camelo. "O vento" é uma das duas músicas novas que a banda vem tocando nos shows, a outra - de autoria de Camelo - chama-se "Pois é". Pude ouvi-las no Abril Pro Rock e, apesar das dificuldades inerentes a uma primeira audição feita ao vivo, "O vento" realmente me pareceu mais interessante.

O disco deve sair na última semana de julho. Semana passada, a banda ficou ouvindo o resultado da primeira mixagem, buscando eventuais falhas a serem corrigidas. A previsão é que os trabalhos estejam totalmente finalizados até sexta-feira (08 de julho), quando o material deve seguir para a fábrica.

É aguardar para ouvir. Certamente, este terá sido o primeiro de muitos posts meus influenciados por esse novo trabalho dos caras. Tomara que seja mais interessante e instigante do que o nome escolhido para batizá-lo. Não começou muito bem, não.

2 Opine:

At 20:19, Anonymous Anônimo said...

Los Hermanos 4?????PQP fiquei decepcionado agora com essa noticia.Já é definitivo essa nome esdrúxulo????Até entendo que eles são 4 e disco tb é o 4° da carreira(excepcional,diga-se de passagem)mas daí colocar esse nome.Será que foi o Marketeiro da gravadora deu esse nome ridículo??
No entanto continuo FÃ dos Hermanos que sabem fazer músicas como ninguém!
P.S:Vale!!Essa foi uma singela opinião de um fã meio indignado com o nome do novo disco

 
At 14:29, Anonymous Anônimo said...

Eu ouvi O Vento outro dia.

Não é ruim, mas acho que é a pior primeira-música-de-trabalho-de-cd-do-los hermanos até hoje. As outras todas me deixaram ansioso pra ouvir o resto do CD, essa não.

 

Postar um comentário

<< Home


Sábado Canastrão
"Só Pessoas Infelizes Não Sabem Dançar" 2
“Só Pessoas Tristes Não Sabem Dançar”
Helloween
Estudando o (boato do) rock
Boatos, verdades e jornalismo musical
Só danço samba
O vôo do tempo
Preciso voltar a trabalhar
Rock'n'roll

- Página Inicial

- SOBREMUSICA no Orkut



Envio de material


__________________________________

A reprodução não-comercial do conteúdo do SOBREMUSICA é permitida, desde que seja comunicada previamente.

. Site Meter ** Desde 12 de junho de 2005 **.