Claro Q É Rock (Cobertura Ao Vivo)
Mais uma. Essa é a primeira cobertura ao vivo que o sobremusica faz de um evento sobre música. Direto da Cidade do Rock no Rio, vamos registrando impressões.A primeira é que a organização está muito aquém do razoável. Nesse momento, o Good Charlotte está no palco, onde subiram com mais de 3 horas de atraso. Depois do Cachorro Grande, quase uma hora de passagem de som com todo mundo esperando. Corre a história de que um caminhão que trazia os aparelhos de som tombou na estrada e tudo atrasou. Um dos palcos ainda não está pronto, mas daqui a pouco, os shows vão ter que rolar por lá também. Os Cartolas, a banda vencedora do concurso promovido pelo festival, não pode tocar aqui devido a todo o atraso... Sacanagem, afinal, a intenção da parada era promover bandas novas. O objetivo, em parte, se perdeu.
A molecada enlouquecida gritava contra nós, jornalistas, tentando fotografar o começo da apresentação. Normal. Criançada é assim e vambora...
O Cachorro Grande abriu bem a noite, com o som mal equalizado. Guitarra altas demais, teclados só sendo ouvidos em algumas partes da Cidade do Rock. Vários hitzinhos e "Helter Skelter" dos Beatles para terminar.
Daqui a pouco, voltamos com mais... Vou ali ver o que o Good Charlotte tá fazendo. Daqui, não parece bom...
Provavelmente erros aparecerão. Coisas de cobertura ao vivo. Tudo será corrigido amanhã. Inclusive, as fotos devem estar gigantes. É o que dá. Vambora!
0 Opine:
Postar um comentário
<< Home