contato |@| sobremusica.com.br

Bernardo Mortimer
bernardo |@| sobremusica.com.br

Bruno Maia
bruno |@| sobremusica.com.br

27.11.05

Claro Q É Rock (Cobertura Ao Vivo)

Mais uma. Essa é a primeira cobertura ao vivo que o sobremusica faz de um evento sobre música. Direto da Cidade do Rock no Rio, vamos registrando impressões.

A primeira é que a organização está muito aquém do razoável. Nesse momento, o Good Charlotte está no palco, onde subiram com mais de 3 horas de atraso. Depois do Cachorro Grande, quase uma hora de passagem de som com todo mundo esperando. Corre a história de que um caminhão que trazia os aparelhos de som tombou na estrada e tudo atrasou. Um dos palcos ainda não está pronto, mas daqui a pouco, os shows vão ter que rolar por lá também. Os Cartolas, a banda vencedora do concurso promovido pelo festival, não pode tocar aqui devido a todo o atraso... Sacanagem, afinal, a intenção da parada era promover bandas novas. O objetivo, em parte, se perdeu.

A molecada enlouquecida gritava contra nós, jornalistas, tentando fotografar o começo da apresentação. Normal. Criançada é assim e vambora...

O Cachorro Grande abriu bem a noite, com o som mal equalizado. Guitarra altas demais, teclados só sendo ouvidos em algumas partes da Cidade do Rock. Vários hitzinhos e "Helter Skelter" dos Beatles para terminar.



Daqui a pouco, voltamos com mais... Vou ali ver o que o Good Charlotte tá fazendo. Daqui, não parece bom...


Provavelmente erros aparecerão. Coisas de cobertura ao vivo. Tudo será corrigido amanhã. Inclusive, as fotos devem estar gigantes. É o que dá. Vambora!


Entrevista: Nervoso (2)
Entrevista: Nervoso (1)
Ballroom
Elocubrações: ouvido para música
U2 no Brasil
Festivais independentes
U2 no Brasil ?!?!
Entrevista mombojó, participação especial de Renat...
Entrevista Sérgio Filho, do Gram (Parte 1)
Capa do próximo disco do Strokes

- Página Inicial

- SOBREMUSICA no Orkut



Envio de material


__________________________________

A reprodução não-comercial do conteúdo do SOBREMUSICA é permitida, desde que seja comunicada previamente.

. Site Meter ** Desde 12 de junho de 2005 **.