contato |@| sobremusica.com.br

Bernardo Mortimer
bernardo |@| sobremusica.com.br

Bruno Maia
bruno |@| sobremusica.com.br

11.4.06

Uma curiosidade tomou conta de mim

Para não atrapalhar o ótimo texto do Bernardo aqui embaixo, vou ser rápido: uma curiosidade tomou conta de mim. Chama-se Maquinado.

3 Opine:

At 12:49, Blogger Bernardo Mortimer said...

Sem medo de ser repetitivo.
Lúcio Maia é o melhor guitarrista do mundo, Nação Zumbi a melhor banda.

 
At 13:00, Blogger Bernardo Mortimer said...

trabalhosujo:

Jackson Bandeira
Ontem, na gravação do programa Bem Brasil, no Sesc Pompéia, a Nação Zumbi tocou uma música sem guitarra, "Cidadão do Mundo". Mas Lucio Maia, o guitarrista, ainda estava no palco - só que comandando um oscilador que distorcia os ruídos emitidos por seu instrumento, largado ligado no chão. Isso é uma amostra do que o novo projeto de Lucio, Maquinado, está fazendo com a cabeça do cara. Ao lado dos bambas cearenses Junior Boca (que toca com Otto) e Fernando Catatau (do Cidadão Instigado) nas guitarras (isso mesmo, três guitarras!), ele estréia o projeto ao vivo hoje, ali no Sarajevo, na balada Frankáfrika, do Radiola Urbana. Vai ser istaile.

 
At 15:28, Blogger Bruno Maia said...

É, já tinha visto isso... mas como a referência primária era o RadiolaUrbana, deixei o link pra lá...

Vambora!
BM

 

Postar um comentário

<< Home


Ouvidos atentos
sobremusica na Alemanha
Agradecimentos, orações e torcida
Música a granel
Eu fui Eddie
Graforréia Xilarmônica: um caso a ser estudado.
Entrevista: Bidu Cordeiro, do Reggae B e Orquestra...
Entrevista: Bidu Cordeiro, do Paralamas (1)
Tundun paticundum
Let me play, Let me sing!

- Página Inicial

- SOBREMUSICA no Orkut



Envio de material


__________________________________

A reprodução não-comercial do conteúdo do SOBREMUSICA é permitida, desde que seja comunicada previamente.

. Site Meter ** Desde 12 de junho de 2005 **.