contato |@| sobremusica.com.br

Bernardo Mortimer
bernardo |@| sobremusica.com.br

Bruno Maia
bruno |@| sobremusica.com.br

10.1.07

Tipo mulher de malandro...

Enquanto o meu iPod pára de funcionar, me deixando na mão na hora de começar uma entrevista, tem gente querendo me convencer a entrar nessa nova onda...


E o pior é que é capaz de eu entrar...

*************************
Detalhe: as ações da Apple já subiram 5% por causa disso. Tá cheio de mulher de malandro por aí...

*************************
Resenhas minhas sobre a primeira semana do Humaitá Pra Peixe estão disponíveis no site do festival.


Mudanças
Rockz no Humaitá Pra Peixe
Ordinário Groove Combo no HPP
Show :: Cidade Negra
Curumin no Humaitá Para Peixe
Esquentando
Ano novo, vida nova
Mais Listas Antes Que o Ano Termine
Profissionalizando uma banda
Obituário

- Página Inicial

- SOBREMUSICA no Orkut



Envio de material


__________________________________

A reprodução não-comercial do conteúdo do SOBREMUSICA é permitida, desde que seja comunicada previamente.

. Site Meter ** Desde 12 de junho de 2005 **.