Show: André Ramiro, no set de Rodrigo S, antes de Dj DIE e Dj Andy, na Pista 3
Coluna Social e Drum n' Bass
Foi sem hesitar que o rimador e ator, André Ramiro, emendou: "Eu represento também os camelô, e sigo rimando aqui com muito amô". Se o sobremusica fosse gente boa, diria que sobre a pirataria de Tropa de Elite, um dos atores principais não ficou triste.
Mas além do momento celebridade, rolou também muito drum n' bass na Pista 3, no sábado à noite. Rodrigo S recebeu o Cachaça Crew, e fez um set clássico brasileiro, com batidas já ouvidas e conhecidas por aí. Na sequência, o gringo Dj DIE fez a transição, do turuturu-tá feijão com arroz para o peso do projeto Reprazent. O soturno, certamente, é bem mais rico.
E por último, Dj Andy entrou na pista para manter o peso e acelerar o beat. Para quem não passava uma noite ao som de drum n' bass fazia tempo, e começou o sábado achando que o ritmo andava meio na mesma, foi uma prova clara de como têm andado as coisas.
1 Opine:
Ramiro arrebentou. quem acompanha este blog sabe que ele foi um dos destaques do humaitá pra peixe no começo do ano, na batalha de MCs na melt. troquei uma ideia com ele sábado e continua o mesmo cara humilde e talentoso. vai longe!
Postar um comentário
<< Home