VMA 07 e Internet
Soube da Última?Esse post pode ser lido de duas maneiras: (1)ou um simples reprocessamento de fofocas e invasões de privacidade de celebridades que vivem disso, (2)ou uma apuração/pensamento sobre o ponto em que chegamos no poder do fã.
Em um vídeo, vê-se que jornalismo investigativo também pode ser feito na cultura pop, por um admirador de Britney Spears. E não tem nada a ver com ela estar gorda ou não. No outro, um furo de reportagem mostra a repercussão do prêmio com Kanye West, cinco indicações não convertidas. Tem que entender inglês pra pegar o "fuck mtv" e o "give a black man a chance". E, por último, um pedacinho da porrada entre os dois pregos que foram casados com a Pamela Anderson, nenhum dos dois com nada de relevante na carreira além disso.
Os três vídeos têm propósitos diferentes, honestidades e éticas diferentes, mas o que me chamou a atenção foi a possibilidade de desdobramentos que abrem para uma festa que costuma desaparecer todo ano por estar fechada em si mesma.
Pela ordem:
Antes que alguém pergunte, o cara que postou isso tem um site, 16 anos, e acabou de passar as férias numa colônia de bailarinos (em uma tradução propositalmente safada).
Da metade pro fim, dá pra ver que é mesmo o rapper.
Esse é o mais chatinho, só botei pra completar três vídeos, mesmo.
Não sei o que você pensa de mim, mas eu garanto que não fiquei no youtube procurando informações da Britney. Saiu tudo do blog bacana With Lasers.
Nada a ver
Os parceiros tão de parabéns. 6 anos de pressão e som bonzão. Vamo que vamo que o som não pode parar: vida longa aos que botam o Bola Preta de casa cheia.
2 Opine:
esse vma's foi um bafo só...
valeu sbm...!
até o caroço!!!
Alguem precisa avisar pro Kanye que a MTV ja foi. Eu hein.
Abs,
Bruno.
Postar um comentário
<< Home