contato |@| sobremusica.com.br

Bernardo Mortimer
bernardo |@| sobremusica.com.br

Bruno Maia
bruno |@| sobremusica.com.br

19.7.05

Foi Pouco

Faço meu o protesto de Maurício Valladares, no roncaronca. É só ir lá procurar pela foto ou pelo dia 18 (ontem).
Até teve cobertura, mas foi pouco.


Seguindo o assunto, na quarta que vem, que não é amanhã, o tal Maurício Valladares estará na Matriz, de dj, ao lado do digitaldubs, coisa muito importante se vc não sabe. É reggae sem ioiô ou natureza.

E pra não dizer que não falei de mim, olha o que eu já escrevi sobre o WS.

3 Opine:

At 15:29, Blogger Bruno Maia said...

Faça-se justiça, O Globo enviou um repórter - se não me engano, o João Pimentel - para Manaus.

 
At 23:24, Anonymous Anônimo said...

Foi ele mesmo.
"Até teve cobertura..."

Sempre justo.

 
At 10:59, Anonymous Anônimo said...

http://oglobo.globo.com/online/plantao/169259969.asp

Para quem não se deu por satisfeito, mais uma chance.

 

Postar um comentário

<< Home


A Doçura Cotidiana
O Caminho de uma Profissão como Paixão
Música para aniversários
Mais do mesmo
Agendinha músicahorsconcours
Agendinha punkrock
“Tá todo mundo dançando, eu também quero dançar”
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Los Hermanos 4 (1)

- Página Inicial

- SOBREMUSICA no Orkut



Envio de material


__________________________________

A reprodução não-comercial do conteúdo do SOBREMUSICA é permitida, desde que seja comunicada previamente.

. Site Meter ** Desde 12 de junho de 2005 **.