contato |@| sobremusica.com.br

Bernardo Mortimer
bernardo |@| sobremusica.com.br

Bruno Maia
bruno |@| sobremusica.com.br

14.10.05

A necrofilia da arte

Acho que Renato nem iria se amarrar...

Ainda mais, sabendo que ele, Renato, estaria sendo "vivido" por um quarentão pagando de garotão, sem camisa, com as cuecas de fora aparecendo, correndo de um lado pro outro que nem barata tonta, com óculos escuro atá para cantar baladas.

Para falar a verdade, acho que Renato iria ficar envergonhado.

*******************
Ainda dentro do mesmo tema, Renato manda dizer:

"e o carinha do rádio não quer calar a boca / e quer o meu dinheiro e as minhas opiniões/ ora, se você quiser se divertir / invente suas próprias canções (...)/ Existem muitos formatos/ que só tem verniz e não tem invenção/ e tudo aquilo contra o que sempre lutam / é exatamente tudo aquilo que eles são".

Faz sentido.

crédito:
Marcianos invadem a terra (Renato Russo)
Álbum: Uma outra estação, 1997 - Legião Urbana

*******************
É sempre bom lembrar desta épocalegião da minha vida. E quem não teve a sua, né verdade?!

*******************
Se não estou enganado (posso realmente estar), a música citada acima era do repertório do Aborto Elétrico... Fazêoquê, né?!... :+/


O melhor DVD já feito por um artista brasileiro
Gram
One more time ?!?!
Música para (ouv)ir música - (Nokia Trends 2005)
especial: Caravana Maldita do Weezer
Vai vai vai vai ver
O tempo passa, o tempo voa...
Enquanto isso...
Moby no Rio (tá frio, tá não)
Lendo o Reverendo

- Página Inicial

- SOBREMUSICA no Orkut



Envio de material


__________________________________

A reprodução não-comercial do conteúdo do SOBREMUSICA é permitida, desde que seja comunicada previamente.

. Site Meter ** Desde 12 de junho de 2005 **.