contato |@| sobremusica.com.br

Bernardo Mortimer
bernardo |@| sobremusica.com.br

Bruno Maia
bruno |@| sobremusica.com.br

20.2.06

Ressuscitou...

Seria muita pretensão da minha parte achar que o que nós escrevemos aqui tem alguma influência para alguém. E que algum artista possa se afetar por algo que nossos dedos digitam aqui. (A não ser os nosso 'queridos' integrantes do Dibob)

Por isso, eu sei que é só coincidência, mas não posso deixar de registrar que desde que escrevi que se um dia tirasse o Marcelo Camelo num amigo oculto eu daria o primeiro CD do Los Hermanos para ele descobrir que aquele álbum é feito de grandes canções, os shows da banda que ele comanda voltaram a ter as tais as canções daquele disco! Se eu fosse pretensioso acharia que era provocação, que era só para me desmentir...

Já estava achando esquisito: Depois que eu escrevi que parecia que o trauma do primeiro disco ainda não tinha passado, tendo em vista que no show do Canecão não houve nenhuma música dele, como por mágica, Azedume, Tenha Dó, Pierrot foram reaparecendo nos set-lists do shows seguintes, no nordeste.

Tudo bem, vai. Fiquei até feliz. Mas agora, eles me pegaram pelo pé de vez! Olha só quem voltou no último show da banda. Ela mesmo! Ela que vai se casar com o Patrick Laplan, ex-baixista do LH e atual do Eskimó. Ela.


********************
Agora, com Anna Júlia, o show já tá valendo mais que R$12,50. Tomara que ventos de idéias como esse continuem soprando na vela hermânica!

******************
Já tô me imaginando: "Quem te ver passar assim por miiiiimm.. Não sabe o que é sofrer..."


Rrrrrrrruído
Mudaram as estações e nada mudou...
Rolling Stones, U2 e Moby :: O que há em comum?
Contagem regressiva (1) ::
Elocubrações: previsões para o ano
Franz Ferdinand :: Single de "Do you want to"
A Dama Me Concede a Honra da Próxima Dança?
Moptop :: Os caras são enjoados...
Show: Móveis Coloniais de Acaju
É hoje o dia...

- Página Inicial

- SOBREMUSICA no Orkut



Envio de material


__________________________________

A reprodução não-comercial do conteúdo do SOBREMUSICA é permitida, desde que seja comunicada previamente.

. Site Meter ** Desde 12 de junho de 2005 **.