contato |@| sobremusica.com.br

Bernardo Mortimer
bernardo |@| sobremusica.com.br

Bruno Maia
bruno |@| sobremusica.com.br

15.4.06

Boatos do rock (vs.2006b)

Arctic Monkeys e Black Rebel Motorcycle Club juntos, mês que vem, no Brasil. O culpado seria o Curitiba Rock Festival.

Tá, tá bom, eu também tô achando esquisito. Mas como eu já queimei a língua uma vez, não falo mais nada. Fica a torcida. Pena que eu não vou estar por aqui.


O som do silêncio
:: instantâneas
Diferença de gerações: uma bobeira
Crítica: Eskimo, EP
Uma curiosidade tomou conta de mim
Ouvidos atentos
sobremusica na Alemanha
Agradecimentos, orações e torcida
Música a granel
Eu fui Eddie

- Página Inicial

- SOBREMUSICA no Orkut



Envio de material


__________________________________

A reprodução não-comercial do conteúdo do SOBREMUSICA é permitida, desde que seja comunicada previamente.

. Site Meter ** Desde 12 de junho de 2005 **.