Sobre 'revoluções'
Ainda não teci as linhas que queria sobre a iniciativa do Radiohead, apesar de achá-la, sobretudo, genial. Porém, tem algumas perguntas que gostaria de fazer ao grupo... Uma delas foi respondida nesse artigo da NME que mostra que a revolução não é tããão tããão...
Mais pra frente conversamos melhor...
*******************************
Aliás e a propósito, a Nokia continua mirando firme e forte no iTunes. Se a Apple não vem pra América Latina, por dependerem de uma estrutura forte de web business para vingar, a fabricante de aparelho não perde tempo. Uma vez que a convergência de mídia já transformou o celular em mp3 player há muito tempo e que grande parcela do mercado está na mão da Nokia, mais peças se juntam no quebra-cabeça do futuro da música digital. Ainda tem o crescimento das ações de DRM Free... Com elas, a Apple vai deixando de ser DJ pra ser mais a ter que se virar na pista de dança.
A loja virtual de venda de músicas da Nokia foi lançada na Inglaterra e não deve demorar a se espalhar. No Brasil, há cerca de duas semanas, quem 'nasceu' foi a loja para download de fulltrack streaming que estreou, em parceria com a Claro e o iMúsica.
E vai descendo, descendo, perdendo a linha devagar...
Mais pra frente conversamos melhor...
*******************************
Aliás e a propósito, a Nokia continua mirando firme e forte no iTunes. Se a Apple não vem pra América Latina, por dependerem de uma estrutura forte de web business para vingar, a fabricante de aparelho não perde tempo. Uma vez que a convergência de mídia já transformou o celular em mp3 player há muito tempo e que grande parcela do mercado está na mão da Nokia, mais peças se juntam no quebra-cabeça do futuro da música digital. Ainda tem o crescimento das ações de DRM Free... Com elas, a Apple vai deixando de ser DJ pra ser mais a ter que se virar na pista de dança.
A loja virtual de venda de músicas da Nokia foi lançada na Inglaterra e não deve demorar a se espalhar. No Brasil, há cerca de duas semanas, quem 'nasceu' foi a loja para download de fulltrack streaming que estreou, em parceria com a Claro e o iMúsica.
E vai descendo, descendo, perdendo a linha devagar...
1 Opine:
Será que é realmente importante ficar procurando incessantemente o "momento" da "revolução", o "marco" das mudanças, a "hora, minutos e segundos da guinada"?
Postar um comentário
<< Home