contato |@| sobremusica.com.br

Bernardo Mortimer
bernardo |@| sobremusica.com.br

Bruno Maia
bruno |@| sobremusica.com.br

24.1.08

Documentário sobre samba


Algumas pessoas foram surpreendidas ontem com a informação, publicada na coluna do Marceu Vieira, no site do Ancelmo Góis, de que estou fazendo um documentário sobre o "novo" samba e a revitalização da Lapa na última década. O projeto ainda não tem nome.


De fato, estou nessa pesquisa, da qual não falamos muito até aqui justamente por isso: ainda se trata de uma pesquisa. Era um assunto que queria me aprofundar, uma história que queria contar, mas não tinha certeza do quanto renderia ou não. Agora que a coisa avança e já mais embasada, não já fico menos desconfortável em admitir tal prélio. Vamos ver se vai rolar. Sabe como é esse lance de fazer doc no Brasil... Nos próximos meses, estarei nessa pressão com a ajuda de alguns bravos amigos como Mário Cascardo, Débora Gusmão, Eduardo Levy, Pedro Seiler, Thiago Camelo e o sempre bravo Bernardo Mortimer.

De vez em quando, falarei sobre isso aqui, mas até pra não misturar muito as coisas, criei um outro blog onde se poderá acompanhar o que está rolando durante a produção. Quem quiser comentar, sugerir, etc, lá é o caminho. É o SOBRESAMBA... Esse nome me lembra alguma coisa, mas não lembro o que.. :P


Show :: Paulinho da Viola
Humaitá Pra Peixe 2008 :: Show surpresa
Festival de marchinhas 2008
Livro :: "Barão Vermelho - Por que que a gente é a...
Show :: Humaitá Pra Peixe (11, 12 e 13 de janeiro)
Show: Spok Frevo Orquestra
Show :: Humaitá Pra Peixe (04,05 e 06 de janeiro)
Disco: Alive 2007, Daft Punk
Guitar heroes...
Incontestável

- Página Inicial

- SOBREMUSICA no Orkut



Envio de material


__________________________________

A reprodução não-comercial do conteúdo do SOBREMUSICA é permitida, desde que seja comunicada previamente.

. Site Meter ** Desde 12 de junho de 2005 **.