contato |@| sobremusica.com.br

Bernardo Mortimer
bernardo |@| sobremusica.com.br

Bruno Maia
bruno |@| sobremusica.com.br

30.1.08

Entrevistas alheias

Vampirizando O Dos Outros

       Tem faltado entrevista por aqui, né? Eu tenho uma pronta em fita, falta só passar para o Word, e eu tenho enrolado. Mas a verdade é que assim que rolar um tempo, ela entra aqui para vocês.
       Enquanto a que eu fiz não vem, vamos de links. Uma é bonitinha, mas o Bruno vai torcer o nariz. Ele tem andado pouco romântico, sabe? A outra é engraçadinha, e dessa eu espero que ele ache graça. Boa leitura.


Show :: Humaitá Pra Peixe (25 e 26 de janeiro)
Documentário sobre samba
Show :: Paulinho da Viola
Humaitá Pra Peixe 2008 :: Show surpresa
Festival de marchinhas 2008
Livro :: "Barão Vermelho - Por que que a gente é a...
Show :: Humaitá Pra Peixe (11, 12 e 13 de janeiro)
Show: Spok Frevo Orquestra
Show :: Humaitá Pra Peixe (04,05 e 06 de janeiro)
Disco: Alive 2007, Daft Punk

- Página Inicial

- SOBREMUSICA no Orkut



Envio de material


__________________________________

A reprodução não-comercial do conteúdo do SOBREMUSICA é permitida, desde que seja comunicada previamente.

. Site Meter ** Desde 12 de junho de 2005 **.