contato |@| sobremusica.com.br

Bernardo Mortimer
bernardo |@| sobremusica.com.br

Bruno Maia
bruno |@| sobremusica.com.br

15.10.06

Meu Last.fm

Sintonaize



Contra o jabá, desligue o rádio e deixa a internet te dizer o que há de bom por aí. Dá mais certo do que errado. Isso aí, no caso, é a quantidade de músicas que ouvi na semana, sempre de um domingo até o outro. Qualquer hora eu explico melhor.

1 Opine:

At 00:45, Blogger Bruno Maia said...

O meu last.fm vai entrar em breve também, deixa só eu consertar meu computador e voltar a usar o programinha mais maneiro do mundo!!! A nossa lei áurea auricular! :+/

Mas vem cá, tu podia libertar o Gnarls, hein... Chega de monopólio! Jabá da vontade também é ruim e massificante! Se joga na rede direito, garotão!

 

Postar um comentário

<< Home


Crazy, Gnarls Barkley & Get Myself Into It, the Ra...
Mais uma vez
Nas Lojas Americanas (2) / Fino Coletivo
Nas Lojas Americanas (1)
Caetano Veloso - "Cê" (1)
Músico é artista :: artistas fazem arte (ou dinhei...
Internet: My Space
Arto Lindsay :: show
Rockz : show
Ivan Lins em 3 atos

- Página Inicial

- SOBREMUSICA no Orkut



Envio de material


__________________________________

A reprodução não-comercial do conteúdo do SOBREMUSICA é permitida, desde que seja comunicada previamente.

. Site Meter ** Desde 12 de junho de 2005 **.