contato |@| sobremusica.com.br

Bernardo Mortimer
bernardo |@| sobremusica.com.br

Bruno Maia
bruno |@| sobremusica.com.br

27.10.05

Paralamas Novo (2)

Acaba de chegar ao meu monitor o release de "Hoje", o novo disco dos Paralamas.

Para a minha surpresa, quem é o autor dele?!?! Quem?! QUEM?!?! RAIMUNDO NONATO?!?!

Não, Marcelo Camelo.

Lendo o que ele escreveu, acho que minhas impressões não foram tão descabidas assim. Se te interessar lê-lo também, clica aqui.

*******************
Diversão! Solução, sim.

Leia mais sobre Os Paralamas do Sucesso:
Paralamas Novo * One more time?!?!

Leia mais sobre Los Hermanos:

1 Opine:

At 18:06, Anonymous Anônimo said...

"Eu já sabia!" que uma hora esse seu lado narcisista e prolixo seria descoberto por seus leitores. Ah, como eu sabia... Nesse tempo todo de amizade eu sempre me torturei por não poder te dizer essas mesmas palavras.
Agora estou aliviado.
Parece que alguém pensa como eu e vem te dizendo isso abertamente aqui no seu blog - um tortuoso e improdutivo blog por sinal, sem razão de ser.
Só é uma pena seu mais novo "entusiasta" não deixar um link ou email para eu poder parabenizá-lo por suas opiniões e sinceridade. Tenho que me contentar em saber que é um Vaz. P. Vaz, meu novo ídolo.

Abraço.

 

Postar um comentário

<< Home


ERRATA
Paralamas Novo
Show: The Strokes (3)
Show: The Strokes (2)
Show: the Strokes
Altenativa à rainha dos baixinhos pós-plocs
Entrevista: Renato Martins, do Canastra
A necrofilia da arte
O melhor DVD já feito por um artista brasileiro
Gram

- Página Inicial

- SOBREMUSICA no Orkut



Envio de material


__________________________________

A reprodução não-comercial do conteúdo do SOBREMUSICA é permitida, desde que seja comunicada previamente.

. Site Meter ** Desde 12 de junho de 2005 **.